Fechar

Policial

Crueldade

Polícia investiga denúncia de maus-tratos contra cachorro em Sarandi

Publicado por Fábio Guillen, 08:30 - 15 de Fevereiro de 2020

A Delegacia de Sarandi investiga a denúncia de maus tratos contra um cachorro da raça pitbull. O animal estava amarrado em uma árvore, com ferimentos pelo corpo, desnutrido e abandonado.


O pitbull foi encontrado pela ONG Sociedade Protetora dos Animais de Sarandi, no Jardim Esplanada, nesta sexta-feira, 14.


O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, determinou que uma investigação seja feita para punir o responsável pelo crime. O dono do animal já teria sido identificado, de acordo com o delegado. A suspeita é de que o animal tenha participado de rinhas.


O cão recebeu o nome de Polaco e é bem dócil. O delegado de Sarandi vai visitar o animal neste sábado, dia 15. Polaco está sendo cuidado pela ong.

Bloco de Galeria

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo