Fechar

Policial

Cianorte

Polícia investiga abandono de recém-nascido em terreno vazio

Publicado por Monique Manganaro , 11:19 - 03 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay/Domínio Público

Um inquérito policial foi instaurado para apurar uma situação de abandono de uma criança recém-nascida, em Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá).


A menina foi encontrada por moradores dentro de uma sacola na tarde desta quinta-feira (2), em um terreno vazio Rua Juquiá, segundo a Polícia Militar (PM).


De acordo com o delegado Carlos Gabriel Stecca, responsável pelo caso, a criança estava enrolada em uma toalha e ainda tinha o cordão umbilical, sinais de que o parto havia sido feito recentemente. A polícia, agora, cumpre diligências e ouve testemunhas para chegar até o responsável pelo abandono do bebê.


Conforme Stecca, ainda não há nenhuma suspeita. A situação, segundo ele, é tratada como tentativa de homicídio, já que a menina foi abandonada em local ermo.


Depois de ser encontrada, a criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para receber cuidados médicos. Segundo o delegado, a informação divulgada pelo hospital onde a menina está internada é de que a bebê nasceu saudável, recebeu os atendimentos necessários e passa bem.


O caso é investigado pela 21ª Subdivisão Policial.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo