Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Polícia investiga a participação de homem em homicídio em Mandaguari


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 19/01/2019 às 13h46 Atualizado 19/02/2023 às 17h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil investiga a participação de um homem no assassinato de Honório Watanabe, de 57 anos, em Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá). Hellen Watanabe, de 32, uma das participantes do crime, segundo a polícia, confessou que teria contratado um terceiro para disparar contra o tio dela.

Hellen e a irmã dela, Andressa Watanabe, de 24 anos, são suspeitas de matar o tio na manhã dessa sexta-feira (18). O motivo seria disputa por herança.

Policiais encontraram uma testemunha que disse ter ouvido de um homem o seguinte: que ele teria sido contratado para matar Honório, disse o delegado Adriano dos Santos em entrevista à CBN Maringá.

As duas irmãs seguem presas. A polícia tinha dúvidas se Andressa teria disparado os tiros. Agora, a busca é por esse homem.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação