Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Polícia identifica suspeito de matar Raquel Genofre


Por Catve Publicado 20/09/2019 às 20h04 Atualizado 24/02/2023 às 07h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Com uma ficha extensa de crimes cometidos nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Carlos Eduardo dos Santos, de 54 anos, foi apontado como suspeito pela morte de Raquel Genofre. O crime aconteceu em novembro de 2008. Raquel, então com nove anos, foi encontrada dentro de uma mala na rodoferroviária de Curitiba.

À época do fato, o suspeito trabalhava como porteiro em São José do Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e morava no centro da capital, a cerca de 750 metros da instituição de ensino em que a menina Raquel estudava.

O suspeito está preso desde 2016 na Penitenciária de Sorocaba II, no interior paulista, onde cumpre a pena de 22 anos pelo crime de estelionato. A polícia encontrou o homem a partir do recolhimento de material genético no corpo da vítima.

Mesmo que o suspeito negue a participação no crime, diante das provas técnicas recolhidas, a polícia dá o caso por elucidado.

Leia a reportagem completa no Portal da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação