Fechar

Policial

Luz na Infância

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Apucarana

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 11:42 - 04 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Agência Estadual de Notícias/Reprodução

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (4) a 5ª fase da Operação Luz na Infância, que combate crimes de abusos e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em Apucarana (a 76 quilômetros de Maringá). 


80 policiais cumprem 17 mandados de busca e apreensão em cidades do Paraná, Santa Catarina, Amazonas, Amapá, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.


No total da operação, 656 policiais, em 11 estados brasileiros e, ainda, nos Estados Unidos, Panamá, Paraguai, Chile, Equador e El Salvador atuam nas buscas decretadas contra 105 alvos, cumprindo mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual a crianças e adolescentes. 


Com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Federal

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo