Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Polícia Federal apreende 800 mil maços de cigarro do Paraguai


Por Redação GMC Online Publicado 14/03/2019 às 19h04 Atualizado 20/02/2023 às 14h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na noite desta quarta-feira (13), durante diligências de repreensão a crime de contrabando e tráfico de drogas, realizados nas rodovias e postos localizados entre Campo Mourão e Goioerê, policiais federais da Delegacia de Maringá prenderam dois motoristas transportando cigarro ilícito de origem paraguaia.

Durante a fiscalização, os policiais seguiram discretamente um dos caminhões, que se dirigia a Campo Mourão. Antes de chegar na cidade, o veículo acabou estacionando próximo a outro caminhão. Os policiais, então, abordaram os motoristas dos dois veículos, sendo dois homens 39 e 42 anos, que afirmaram carregar cargas respectivas de papel higiênico e frango.

No entanto, vendo que o baú frigorífico de um deles sequer estava ligado, os policiais fiscalizaram o conteúdo, e perceberam que na verdade tratava-se de cargas repletas de cigarros do Paraguai, estimadas em 400 mil maços em cada carga, totalizando cerca de 800 mil maços no total.

Os motoristas, que revelaram aos policiais serem parentes e terem passages pela polícia por tráfico de drogas e contrabando, respectiavmente, foram presos em flagrante e responderão pela prática do Crime de Contrabando.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação