Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

PC divulga imagens de roubo para tentar identificar suspeitos


Por Monique Manganaro Publicado 23/10/2019 às 12h58 Atualizado 24/02/2023 às 18h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil de Maringá divulgou, nesta quarta-feira (23), imagens de um roubo a um carro para tentar identificar os suspeitos do crime. A ação criminosa aconteceu na madrugada de quinta-feira (17) passada, na Zona 7.

Como é possível ver nas imagens, os dois homens chegam correndo, rendem um casal que estava dentro de uma Volkswagen Saveiro, roubam o veículo e fogem em seguida. Um deles, de acordo com informações do delegado Luiz Alves, estava armado.

“Repare que eles vêm correndo, porque minutos antes haviam acabado de roubar um aparelho celular de outra pessoa”, detalha Alves.

Agora, com a divulgação das imagens, a polícia espera receber informações que colaborem com a investigação. “Estamos investigando esse caso, mas não temos mais informações sobre a identificação desses indivíduos. Por isso, divulgamos as imagens para que, de repente, a população possa nos auxiliar prestando informações.”

Qualquer denúncia pode ser feita diretamente pelo Whatsapp da Polícia Civil. O número é o (44)
9 9725-4634. A identidade do denunciante permanece preservada.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação