Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Polícia descobre caso de agressão à criança pelo Facebook; VÍDEO


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 21/08/2019 às 16h05 Atualizado 23/02/2023 às 23h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Pelo Facebook, a polícia descobriu um caso de agressão à criança, em Apucarana. A agressora era a mãe do menino de quatro anos e o vídeo foi feito pela própria avó, que não aguentava mais ver o neto apanhar.

O vídeo viralizou nas redes sociais. Na imagem, uma mãe agride com violência o filho de apenas quatro anos. E não foi a primeira vez. Segundo a Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o caso, desde pequeno o menino apanha.

A avó vivia pedindo à filha que parasse com as agressões, chegou a denunciar a situação ao Conselho Tutelar que advertiu a mãe, mas as agressões não cessaram.

No último dia 14, a avó, inconformada, filmou uma das surras e postou o vídeo no Facebook. Foi assim que a polícia descobriu, diz o delegado Marcos Rodrigues.

A criança já não está mais com a mãe, que se diz arrependida. Ela alega que foi abandonada pelo marido, que a gravidez não foi planejada e que nervosa, descontava tudo no filho.

A mãe não ficou presa. Ao final do inquérito ela poderá ser indiciada por maus tratos e lesão corporal.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

https://www.youtube.com/watch?v=sr8z-A9XD_4

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação