Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Polícia apura relação entre homicídios em Mandaguari


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 18/02/2019 às 14h34 Atualizado 20/02/2023 às 03h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A festa que lotou uma chácara em Mandaguari na madrugada de domingo foi organizada por jovens de uma região da cidade. Alguns deles envolvidos com o tráfico de drogas. E como o tráfico divide a cidade em gangues, nesta festa não eram admitidos convidados de outras regiões. Esse pode ter sido o motivo do duplo homicídio que aconteceu na madrugada deste domingo (17) na cidade. As vítimas, dois rapazes, foram baleados dentro do banheiro da chácara. Um terceiro rapaz, que estava com as vítimas, também foi baleado, mas sobreviveu, e contou à polícia como tudo aconteceu. Ele foi ouvido pelo delegado Zoroastro Neri Prado.

Agora a polícia está atrás de imagens para saber qual a relação deste duplo homicídio com outro assassinato, ocorrido duas horas depois, também em Mandaguari. Um adolescente foi morto dentro de um carro, num bairro distante do local da chácara. Mas a suspeita é de que esta vítima também estava na festa.

Ouça a reportagem completa

Ninguém foi preso até o momento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação