Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Polícia encontra gasolina contrabandeada


Por Creative Hut Publicado 01/06/2018 às 12h32 Atualizado 17/02/2023 às 13h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após denúncia anônima, policiais ambientais encontram em um sítio que fica em Iporã (212 quilômetros de Maringá), 300 litros de gasolina que teriam sido sendo transportados ilegalmente do Paraguai.

Na propriedade rural indicada pelo denunciante, os policiais da Força Verde, já com reforço, encontraram a gasolina distribuída em em seis galões, próximo ao Rio Xambrê, em uma área de preservação ambiental.

Ao chegar próximo ao local os policiais também encontraram dois carros carregados com 180 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os motoristas dos veículos conseguiram escapar.

Todo material apreendido foi levado para a Receita Federal em Guaíra. Policiais do Batalhão de Fronteira também participaram da operação. Não havia ninguém no sítio, mas o dono da propriedade será identificado e autuado.

Com informações da CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação