Fechar

Policial

Em Alto Paraná

Polícia apreende armas de caça e carne de animal abatido em residência

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 15:25 - 11 de Novembro de 2019

A Polícia Ambiental apreendeu, na manhã desta segunda-feira (11), armas de caça e carne de animal abatido em uma residência do município de Alto Paraná, há cerca de 50 quilômetros de Maringá. 


Foi durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão. O homem suspeito de cometer os crimes ambientais foi detido. Antes, ele tentou impedir a entrada da Polícia Militar Ambiental de Umuarama na casa.


No local, foram apreendidas duas armas longas calibre 32 mm, 30 munições intactas, 4 munições deflagradas, pólvoras, entre outros itens das armas de caça. Também foi localizado no imóvel a paleta de um animal, possivelmente de um Javali, que totalizou 8,5 kg e, um pássaro da espécie Trinca Ferro sem anilhas.


O homem detido vai responder pelos crimes ambientais.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Polícia Militar Ambiental

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo