Fechar

Policial

4 pessoas

PM prende quadrilha suspeita de roubar carros em Maringá

Publicado por Monique Manganaro , 08:11 - 16 de Julho de 2019

Foram presos na noite desta segunda-feira (15) quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticava roubos em Maringá. Os suspeitos estavam com um carro roubado e uma arma de fogo quando foram encontrados por equipes de Choque da Polícia Militar, no distrito de Iguatemi.


Segundo a PM, policiais viram um veículo com alerta de roubo em uma casa. No local, em conversa com os suspeitos, descobriram que eles participaram do roubo do carro e ainda portavam uma arma calibre .32.


Um deles utilizava tornozeleira eletrônica e outro tinha um mandado de prisão em aberto também por roubo.


De acordo com a polícia, a quadrilha é suspeita de envolvimento em roubos que aconteceram na quarta-feira passada em Maringá. Dois deles de veículos.


Na madrugada do dia seguinte, outro suspeito de participação do mesmo grupo criminoso foi morto em um confronto com policiais depois de ter roubado um automóvel na Zona 7.


Nesta segunda, além de prender os outros integrantes da quadrilha, a PM ainda recuperou o segundo veículo roubado e apreendeu uma arma.


Todos foram encaminhados à delegacia de Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook/Equipe Choque da Polícia Militar

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo