Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

PM prende quadrilha suspeita de furtar e adulterar veículos na região


Por Monique Manganaro Publicado 14/02/2019 às 10h53 Atualizado 20/02/2023 às 01h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quatro pessoas foram presas, na madrugada desta quinta-feira (14), suspeitas de formarem uma quadrilha para furto e adulteração de veículos em cidades da região de Maringá.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe chegou ao primeiro suspeito, de 32 anos, depois de abordá-lo e descobrir que ele dirigia uma caminhonete clonada. O veículo tinha registro de furto em Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá).

Outro homem, de 23 anos, foi localizado pelos policiais enquanto guardava uma picape na garagem do primeiro abordado. Ao checar o chassi do veículo, a equipe verificou que também havia registro de furto em Cianorte e que a placa estava adulterada.

No apartamento de um dos envolvidos, a polícia encontrou duas mulheres, de 19 e 21 anos, companheiras dos suspeitos, e diversos objetos que, segundo a PM, podem ter sido furtados de casas assaltadas pela quadrilha. Há a suspeita de que a caminhonete apreendida tenha sido usada para cometer furtos na região noroeste.

Um terceiro veículo também foi apreendido. De acordo com a polícia, o automóvel foi furtado em Paranavaí (a 72 quilômetros de Maringá) e o homem confessou o crime.

Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. Todos os veículos foram apreendidos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Policial

Homem é acusado de estuprar e manter turista em cárcere privado


Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil acusado pelos crimes de estupro e cárcere privado contra uma…


Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil acusado pelos crimes de estupro e cárcere privado contra uma…