Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

PM descobre falsificação de desodorantes em casa de Paiçandu


Por Nailena Faian Publicado 15/11/2019 às 13h50 Atualizado 25/02/2023 às 00h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar descobriu que em uma casa de Paiçandu era feita a falsificação de desodorantes da marca Rexona. O flagrante ocorreu na noite dessa quinta-feira (14) e dois homens foram presos.

Durante patrulhamento pelo Parque São Jorge, por volta das 23h, uma equipe da Rotam viu um carro sem a placa dianteira estacionado na rua. Diante da suspeita, abordou o dono do veículo, de 55 anos, e outro homem que estava com ele, de 49 anos, dono do imóvel em frente ao carro estacionado.

Quando os suspeitos viram a equipe se aproximando, quebraram um aparelho celular. A polícia então revistou ambos e não encontrou nada de irregular. No entanto, dentro do carro foram achadas caixas com os desodorantes falsificados prontos para serem vendidos.

Ao vistoriar o imóvel, os policiais encontraram os produtos usados para falsificação. Havia embalagens, etiquetas, caixas e ainda outros objetos que o dono do imóvel não soube explicar a procedência.

Os dois homens foram encaminhados à delegacia de Maringá junto com os produtos apreendidos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação