Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

PF e Receita pegam cocaína, joias e 60 mil comprimidos de ecstasy


Por Agência Estado Publicado 17/02/2020 às 16h21 Atualizado 24/02/2023 às 00h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Federal e a Receita apreenderam cocaína e joias que estavam presos ao corpo de passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Essa apreensão ocorreu na sexta-feira, 14. Já no sábado, 15, os agentes do Fisco e da PF encontraram 60 mil comprimidos de ecstasy na bagagem de um casal que desembarcou de um voo de Lisboa (Portugal).

As apreensões foram realizadas em três momentos diferentes. As joias foram encontradas junto ao corpo de duas brasileiras, de 55 e 49 anos de idade, que desembarcaram de voo de Zurique (Suíça). A Receita confiscou as joias por não possuírem documentação que autorizasse seu ingresso no País, configurando crime de descaminho.

Já os pacotes de cocaína estavam presos ao corpo de um passageiro da Letônia, de 31 anos, que pretendia embarcar para Frankfurt (Alemanha). Nos cinco volumes atados ao corpo do homem havia quatro quilos de cocaína.

No sábado, 15, por sua vez, os 60 mil comprimidos de anfetamina foram encontrados na bagagem de um casal de argentinos, ela com 31 e ele com 26 anos de idade.

Ambos foram detidos logo após passarem por revista ao desembarcarem do voo de Lisboa. Eles disseram que o destino final da droga era a Argentina, para onde viajariam de ônibus.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação