Policial

Maringá

Pai suspeito de agredir recém-nascida é indiciado por três crimes

Publicado por Nailena Faian, 15:43 - 13 de setembro de 2018

O homem suspeito de agredir a filha de apenas 15 dias foi indiciado, nessa quarta-feira (12), por tentativa de homicídio, lesão corporal qualificada e ameaça em relação à violência doméstica cometida contra a mãe. A informação é do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime de Maringá (Nucria).


O caso foi registrado no dia 17 de agosto. Conforme investigações do Nucria, o homem teria agredido a mulher e a filha, que estava no colo dela, durante uma briga.


A bebê teria sido atingida por um soco e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Rita. Ela deixou a UTI, mas ainda permanece no hospital, sendo medicada com antibióticos. Segundo o hospital, ela deve receber alta nos próximos dias.

O pai está preso desde o dia 5 de setembro, quando foi expedido mandado de prisão preventiva, porque estaria “tumultuando a investigação”, afirmou a delegada do Nucria, Karen Friedrich.


Agora, o Ministério Público decidirá se vai oferecer denúncia contra o suspeito.


A reportagem não conseguiu contato com o advogado dele.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo