Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Pai é preso suspeito de abusar da filha de 12 anos, em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 07/08/2019 às 22h10 Atualizado 23/02/2023 às 19h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de abusar da própria filha, de 12 anos, em Maringá. O mandado de prisão contra ele foi cumprido nesta quarta-feira (7), motivado por uma denúncia anônima que chegou para o Conselho Tutelar da Zona Norte.

De acordo com o conselheiro tutelar Jaime Correa da Rocha, logo após receber a denúncia foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia e o caso passou a ser investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). A reportagem não conseguiu contato com a delegada responsável pelo Nucria.

De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe da menina também foi encaminhada para a delegacia. Desta forma, a criança precisou ser levada para um abrigo municipal. Outro filho do casal, um menino de 4 anos, foi levado para a casa da avó paterna.

No imóvel onde o casal mora, no Jardim Monte Belo, a Polícia Civil apreendeu DVDs falsificados, além de vários pen drives e um simulacro de arma de fogo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação