Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Pai de jovem morta com papel filme enrolado na cabeça é preso


Por Banda B Publicado 17/04/2019 às 13h08 Atualizado 21/02/2023 às 04h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O pai da jovem Jaqueline Carvalho dos Santos Gonçalves, 18 anos, morta por asfixia mecânica dentro de casa, no bairro Tatuquara, em Curitiba, foi preso pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é suspeito de participar da morte da filha, em dezembro do ano passado. As informações são do Portal Banda B.

A mãe também foi levada para a delegacia, mas não há informações sobre a participação dela. Jaqueline foi encontrada com a cabeça enrolada em um papel filme, formando um capacete. Ela também estava com uma meia de lã na boca. Para a polícia, no dia da morte, o pai contou que encontrou a filha daquela maneira dentro do quarto.

A Polícia Científica foi acionada e recolheu diversos materiais na casa da família, na rua Ieda Cristina Ribeiro, no Moradias Santa Rita. Já no dia do crime, investigadores não encontraram marcas de arrombamento na casa e desconfiaram quando notaram que o mesmo papel filme usado na garota estava guardado na cozinha.

Um resultado de perícia importante para o inquérito era a digital do papel filme usado para enrolar a cabeça da menina. Depois da conclusão da morte – asfixia mecânica – a polícia aguardava esse ponto para seguir com as investigações. Há suspeita de que esse resultado tenha sido determinante para o pedido de prisão expedido pela Justiça do Paraná.

Cena alterada

Quando saiu da casa da família, no dia do crime, o delegado da DHPP, Osmar Feijó, disse à Banda B que a cena tinha sido alterada, já que – na versão do pai – ao encontrar a menina enrolada com o filme, rasgou e tirou o plástico, na tentativa de fazê-la voltar a respirar.

Leia a reporragem completa na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação