Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Paciente é morto por colega no Hospital Psiquiátrico de Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 03/10/2018 às 20h30 Atualizado 18/02/2023 às 11h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 55 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (3) em Maringá. Ele estava internado no Hospital Psiquiátrico e teria sido morto por outro interno.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ferida no tórax por um objeto cortante. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito usou uma ferramenta de trabalho de um funcionário que estava fazendo a manutenção do piso do pátio da unidade. O paciente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Elcio José Baldo foi encaminhado para o Instituto Médico-Lega (IML) para perícia.

A PM disse que o suspeito do homicídio está preso e será levado para o Complexo Médico Penal de Maringá. Por telefone, funcionários do Hospital Psiquiátrico disseram que não podem dar informações sobre o caso e que os responsáveis pela unidade estavam ocupados.

Ainda segundo a Polícia Militar, a direção da unidade informou que não houve briga entre os pacientes e que o crime foi cometido em razão da patologia do interno.

Fotos: João Cláudio Fragoso

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação