Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Operação Halloween prende 4 pessoas suspeitas de homicídios


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 31/10/2019 às 11h55 Atualizado 24/02/2023 às 20h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Operação Halloween foi desencadeada nesta quinta-feira (31) pela Polícia Civil em Umuarama e combate crimes de tráfico de drogas e homicídio. Participam 50 policiais, 15 viaturas e uma aeronave do Grupamento de Operações Aéreas. Os policiais são de Umuarama, Campo Mourão, Cianorte e Paranavaí. Agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá também integram as equipes.

Foram cumpridos cinco mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. No total, quatro pessoas foram presas e uma não foi encontrada, sendo considerada foragida.

Duas pessoas foram presas suspeitas de assassinar Jeferson dos Santos, de 37 anos, em abril deste ano. Os presos são um ex-funcionário e a mulher de Jeferson. A motivação teria sido o patrimônio da vítima.

Outro mandado de prisão foi contra um homem acusado de feminicídio. O crime foi em setembro. Ele tinha dito à polícia que disparou contra a companheira por acidente, mas as investigações apontaram que o motivo era outro. A mulher queria se separar e planejava fugir de casa. O autor do crime não foi localizado.

Um suspeito foi preso acusado de matar numa emboscada um homem de 37 anos. A motivação deste crime, também ocorrido em setembro, segundo a polícia, foi passional. A vítima teria um relacionamento amoroso com a mulher do autor do crime.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas casas dos suspeitos ou de pessoas ligadas a eles e também em residências de suspeitos de tráfico de drogas. 

A polícia apreendeu veículo, drogas, armas, R$45 mil em espécie e prendeu uma pessoa em flagrante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação