Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Namorada de jovem morto em ‘roleta russa’ é executada em Tapejara


Por Monique Manganaro Publicado 16/10/2018 às 13h50 Atualizado 18/02/2023 às 15h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após a morte de um jovem, de 21 anos, durante uma brincadeira conhecida como roleta russa, em Tapejara (a 114 quilômetros de Maringá), a namorada do rapaz foi executada a tiros na cidade, no domingo (14), dia seguinte à primeira morte.

Depois da morte do rapaz, espalhou-se por Tapejara uma informação de que a namorada seria a responsável pela morte dele. “Nós já levantamos informações sobre esse caso e tudo indica que ela tenha sido executada em razão da morte do rapaz, por se acreditar que ela teria um envolvimento com a morte dele”, afirma o delegado responsável pelo caso, Gabriel Menezes, de Cruzeiro do Oeste. Segundo a polícia, a jovem teria sido atraída para uma emboscada e assassinada.

No entanto, informações apuradas até agora pela investigação dão conta de que a jovem não tem envolvimento com a morte do namorado. Isso porque, de acordo com o delegado, testemunhas relataram que o rapaz teria disparado contra a própria cabeça.

A jovem morta chegou a ser ouvida pela polícia antes de ser assassinada e negou envolvimento com o crime.

“Nós já temos informações que ela vinha sendo ameaçada”, diz o delegado. Segundo ele, três homens são suspeitos pela morte da jovem e um deles foi quem atirou contra a vítima. “Já temos as características físicas dessa pessoa e informações de um possível paradeiro.”

Agora, as equipes trabalham para a identificação completa dos envolvidos e, de acordo com Menezes, a ideia é que até o fim desta semana consigam concluir o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação