Fechar

Policial

Polícia investiga

Mulheres são suspeitas de arrancar penas de pavão do Parque do Ingá

Publicado por Nailena Faian, 09:55 - 25 de Janeiro de 2019

Duas mulheres são suspeitas de arrancar penas de um pavão do Parque do Ingá, em Maringá. Elas foram parar na delegacia nessa quarta-feira (23) e a Polícia Civil está investigando o caso.


De acordo com o delegado Luiz Alves, uma pessoa que estava no parque no fim da tarde de quarta teria visto as mulheres arrancando as penas do pavão e a Guarda Municipal foi acionada. No entanto, essa testemunha não se apresentou na delegacia para prestar depoimento.


“Elas estavam andando com as penas do pavão nas mãos, mas, em depoimento, alegaram que as penas estavam no chão e que somente pegaram. Agora estamos apurando o caso para ver se conseguimos alguma testemunha e se tem alguma câmera que registrou isso. Por enquanto ainda não dá para saber o que ocorreu”, explica o delegado.


As suspeitas foram liberadas até que o caso seja concluído. Caso seja comprovado que elas arrancaram mesmo as penas do pavão, as mulheres poderão responder por maus-tratos a animais e por crime ambiental.

Bloco de Imagem

Foto: Agro Almanaque

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo