Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Mulheres são presas tentando entrar em presídio com drogas na vagina


Por Monique Manganaro Publicado 27/07/2018 às 11h21 Atualizado 17/02/2023 às 19h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Duas mulheres foram presas, na tarde dessa quinta-feira (26), ao tentarem entrar no minipresídio de Paranavaí (a 88 quilômetros de Maringá) com drogas escondidas na vagina. Segundo a Polícia Civil, uma delas carregava 27 gramas de maconha e, a outra, 155 gramas da mesma droga.

De acordo com informações do delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial, Luiz Carlos Mânica, enquanto aguardavam a revista, as duas foram abordadas por policiais e, quando questionadas, negaram a posse da droga.

“Como já havia denúncias relatando essa conduta por parte delas, ambas foram convidadas, então, a se submeterem à realização de raio-x, tendo o exame evidenciado a presença de corpo estranho na cavidade vaginal de ambas”, explica o delegado.

As mulheres foram presas e devem responder pelo crime de tráfico de drogas, com possível aumento de pena pelo flagrante ter acontecido dentro de uma cadeia pública.

Segundo Mânica, a pena para esse crime varia de cinco a 15 anos de prisão.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação