Fechar

Policial

Curitiba

Mulher oferece dinheiro para grávida e tenta comprar o bebê

Publicado por Banda B, 16:38 - 01 de Agosto de 2019

Parece coisa de novela, mas aconteceu em Curitiba nesta quarta-feira (31). Para ‘segurar’ o namorado, uma mulher ofereceu R$ 100 para que uma gestante fizesse um exame de gravidez em nome dela no bairro Alto Boqueirão. E, como se não bastasse isso, a golpista ainda pediu para a quase mãe “fizesse um preço” para comprar o bebê após o nascimento.


À Banda B, o investigador Henrique Lima comentou que a vítima registrou boletim de ocorrência no 10° Distrito Policial.



“Após essa situação absurda, ela deu detalhes de como a oferta aconteceu. Essa golpista daria R$ 100 mais o dinheiro de um veículo de aplicativo para ir até o laboratório fazer o exame. Nos parece coisa de quem não tem a consciência boa, já que ela ainda relatou que o objetivo era não deixar o namorado ir embora”, descreveu.



Após a primeira oferta, a mulher ainda teria feito uma proposta aberta para a compra do bebê após o nascimento.



“Além do exame, ela ainda perguntou quando a mãe de oito meses e meio queria para vender o recém-nascido”, completou Lima.



Segundo a polícia, a oferta aconteceu perto da unidade de saúde do Alto Boqueirão e o caso foi repassado ao 7° Distrito Policial, que passa a investigar o caso.


A única pista da polícia até aqui é o telefone deixado com a vítima, mas a polícia já tenta encontrar outras formas de encontrar a golpista.


Leia mais notícias do Paraná na Banda B.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo