Fechar

Policial

Mandaguari

Mulher é presa por tráfico de drogas e falsidade ideológica

Publicado por Rodisley Souza/CBN Maringá, 09:05 - 25 de Julho de 2019

Uma mulher de 25 anos com mandado de prisão em aberto foi presa na tarde desta quarta-feira (24), em Mandaguari, depois de ir à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para tentar liberar uma motocicleta apreendida por problemas de trânsito no último domingo (21).


Segundo a polícia, ela estava acompanhada por outra pessoa e foi presa porque os policiais haviam comparado as imagens dela com a de pessoas suspeitas, e descobriram que contra ela havia um mandado de prisão oriundo da Terceira Vara Criminal de Maringá por tráfico e associação para o tráfico.


É que essa mulher foi abordada juntamente com um homem no último domingo (21). Os dois não apresentaram documentos pessoais, e a mulher se identificou com o nome da irmã devido a semelhança física.


Os agentes consultaram o sistema da polícia e os liberaram porque não havia nenhum impedimento contra homem e nem contra a irmã dela.


Mas nessa quarta-feira, quando a mulher foi à unidade da PRF, ela foi presa. E responderá, agora, também, pelo crime de falsidade ideológica.


A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PRF

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo