Fechar

Policial

crime filmado

Mulher é presa suspeita de estuprar menino de 12 anos

Publicado por Luiz Santos, 11:55 - 30 de Agosto de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher, identificada como "Rosa Cigana", foi presa pela Polícia Militar (PM) de Vitória da Conquista, na Bahia, suspeita de estuprar um garoto de 12 anos. O caso foi registrado na segunda-feira (26).


Segundo a PM, um vídeo com o crime circulou no aplicativo WhatsApp. As imagens mostrariam a mulher abusando sexualmente da criança.


Ao assistir as imagens, a polícia se deslocou até o endereço da mulher e a localizou. Ela teria, então, confessado que o vídeo tinha sido gravado no mesmo dia, e afirmou que teve ajuda de dois menores, um de 12 e outro de 17 anos.


Os dois outros suspeitos foram localizados pela PM nas proximidades de um supermercado da cidade.


Os três foram conduzidos até a delegacia de Vitória da Conquista. A mulher foi presa e acusada pelo crime de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar também foi acionado e os dois adolescentes foram apreendidos.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo