Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Mulher é presa com objetos que seriam arremessados para dentro da CCM


Por Rodisley Souza/CBN Maringá Publicado 20/11/2019 às 14h03 Atualizado 25/02/2023 às 01h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher de 41 anos foi presa na noite dessa terça-feira (19), em Paiçandu. Ela havia fugido momentos antes, mas se apresentou à polícia da cidade e foi levada para a delegacia de Maringá.

Segundo a Polícia Militar, em uma casa para onde a mulher correu para fugir dos policiais foi encontrado uma espingarda calibre .22, 12 munições intactas, 18 celulares, fumo e uma porção de uma substância semelhante à maconha.

A polícia diz que parte dos objetos encontrados no local estavam sendo embalados e iriam ser arremessados para dentro da Casa de Custódia de Maringá (CCM).

De acordo com a polícia, a mulher fugiu quando policiais que estavam em patrulhamento pelo Jardim Itaipu pararam para fazer uma abordagem em um bar. Nesse momento, os agentes viram a mulher correndo para dentro de uma casa em frente ao bar e fugindo depois de pular um muro aos fundos da casa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação