Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Mulher é esfaqueada durante briga com o marido, diz PM


Por Monique Manganaro Publicado 24/02/2020 às 10h26 Atualizado 23/02/2023 às 23h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada na tarde deste domingo, 23, durante uma discussão com o marido. A situação, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu em um condomínio de Maringá.

A polícia foi chamada por volta das 13h. Chegando ao local, a equipe foi informada que a mulher estava ferida e que o suspeito, de 33 anos, teria fugido e se escondido no meio de uma plantação de soja próxima dali.

Durante buscas pelo local, a PM encontrou o suspeito, que tinha manchas de sangue pelo corpo e escoriações. Segundo ele, a briga com a mulher começou ele foi até um bar, a encontrou usando drogas e que ela, muito agressiva, começou a agredi-lo.

No entanto, à polícia, testemunhas disseram que o casal começou a discussão em uma casa ao lado de onde moram.

A vítima tinha pelo menos três ferimentos causados por faca e precisou do socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada a um Hospital Universitário (HU).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação