Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Mulher e dois homens são presos com drogas, revólver e dinheiro


Por Rodisley Souza/CBN Maringá Publicado 13/08/2019 às 13h51 Atualizado 23/02/2023 às 21h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher e dois homens foram presos na tarde dessa segunda-feira (12) em Umuarama. Com eles foram encontrados drogas, um revólver calibre .38, um coldre, R$ 6.607,00 e um veículo Corolla com débitos de licenciamento.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, que tem 19 anos, foi presa depois que policiais encontraram 12 buchas de cocaína e quatro munições calibre .45 na casa dela. É que os policiais estavam atrás de um homem suspeito de tráfico que entrou no terreno em que fica a casa da jovem.

Naquele momento, ela disse que estaria sozinha na casa e que seu marido havia saído há horas em um Toyota Corolla. Os policiais prenderam a mulher, apreenderam a droga e dois celulares, e saíram à procura do suspeito.

Os policiais, em patrulha, localizaram um Corolla em um posto de combustíveis. Foi feita a abordagem. Dois homens estavam no carro, um de 22 e outro de 44 anos. No interior do veículo estavam cinco buchas de cocaína, o revólver e o dinheiro.

A droga totalizou 337 gramas, o carro foi levado para o pátio do 25º batalhão, e os três detidos foram levados para a delegacia de Umuarama juntamente com os objetos apreendidos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação