Fechar

Policial

Sarandi

Mulher agride suspeito de furtar bolsa em igreja; VEJA VÍDEO

Publicado por Nailena Faian, 15:26 - 08 de Outubro de 2019

Uma mulher que teve a bolsa furtada dentro de uma igreja, no Centro de Sarandi, agrediu um homem suspeito do crime. O caso ocorreu no último sábado (5) e a cena foi registrada por meio de vídeo (veja acima).


De acordo com a Guarda Municipal (GM), o homem teria aproveitado o momento em que as pessoas formaram fila para receber a Eucaristia para furtar a bolsa da mulher.


No entanto, a ação dele foi notada e populares conseguiram segurá-lo até a chegada da polícia. Conforme as imagens, neste momento a vítima bate no rosto dele com as próprias mãos e depois com uma bolsa.


De acordo com a Guarda Municipal, o homem é suspeito de ter furtado outra bolsa na mesma igreja no dia 16 de outubro. Ainda segundo a GM, ele se identificou como Marcelo, mas depois foi descoberto seu nome verdadeiro e constatado que ele acumula várias passagens pela polícia.


O homem foi encaminhado à delegacia.


Vídeo: Tuia do Paraná


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo