Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

MP denuncia casal por exploração sexual de 16 vítimas


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 02/07/2019 às 18h08 Atualizado 23/02/2023 às 09h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Ministério Público denunciou um casal de Faxinal por exploração sexual de 16 vítimas, sendo a maioria adolescente. A denúncia criminal do Ministério Público do Paraná foi feita por meio da Promotoria de Justiça da cidade e a divulgação à imprensa ocorreu nesta terça-feira (2).

Os denunciados eram proprietários de um hotel onde teria ocorrido os casos. Segundo o MP, as meninas eram atraídas após promessas de emprego no estabelecimento.

Já os assédios eram feitos depois das contratações, em troca de dinheiro, presentes e viagens. Foram mais de 40 possíveis vítimas ouvidas.

O casal está preso na carceragem da delegacia de Faxinal desde o dia 28 de maio, após a denúncia de uma adolescente à Polícia Civil. A menina gravou uma conversa dela com a dona do hotel.

O caso veio à tona após a denúncia de uma adolescente de 14 anos que procurou o Conselho Tutelar. No começo os conselheiros desconfiaram da história, mas bem no momento em que conversavam com a adolescente, a dona do hotel ligou e a ligação foi gravada. A conversa confirmou o que a menina tinha dito. Ela era obrigada a ver o casal fazendo sexo.

“Se você não quisesse ter feito isso, por que você fez sexo com ele na minha frente? Nossa, ficou muito estranho isso. Deus me livre”, perguntou a menina, por telefone, enquanto a conversa estava sendo gravada.

“Então, é igual eu te falei. Sabe assim. Quando ele põe algo na cabeça ele fica doido, doido mesmo das ideias. E se não faz, aí briga, entendeu? Lembra que eu falava pra você, se você não quer nada, fala que não e não aceita e tal”, respondeu a mulher acusada.

Para o MP, as provas demonstram que o casal cometeu o crime de exploração sexual de menores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação