Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Morte de Tony será tratada como latrocínio, diz Polícia Civil


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 05/01/2019 às 13h23 Atualizado 19/02/2023 às 14h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A morte de Tony Clayton, de 35 anos, confirmada nesta sexta-feira(4), será investigada como latrocínio. Segundo a Polícia Civil de Maringá, o crime teve o roubo do veículo da vítima e depois o assassinato dela no dia 29 de dezembro.

O corpo da vítima foi encontrado na Zona Rural de Araruna, nessa sexta-feira, em estado de decomposição avançado. No mesmo dia, o suspeito do assassinato foi preso pelas policias Civil e Militar em Araruna.

Neste sábado, o suspeito, de 24 anos, foi apresentado na delegacia de Maringá. O delegado Luiz Henrique Vicentini disse que ele confessou o crime, que teria começado após uma discussão. Tony Clayton teve o corpo queimado, relata o delegado em entrevista à CBN Maringá.

Ouça a entrevista

O padrasto do suspeito também foi preso por receptação. E outras participações não são descartadas, segundo a Polícia Civil.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação