Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Morre no hospital comerciante esfaqueado em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 02/06/2019 às 11h40 Atualizado 22/02/2023 às 17h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu nesse sábado (1°) o comerciante, de 55 anos, que foi esfaqueado dentro do próprio estabelecimento na Vila Esperança, em Maringá, no dia 24 de maio. Arionaldo Helio de Melo estava internado no Hospital Bom Samaritano.

No dia do crime, Melo havia relatado para a polícia que foi esfaqueado após reagir a um assalto. A Polícia Civil, então, conseguiu prender o autor, de 27 anos, que estava com o celular da vítima.

Durante depoimento, ele confessou o crime e disse que foi motivado por uma dívida de R$ 200. Conforme relato à polícia, ele foi até o bar de Melo para cobrar o dinheiro, no entanto o comerciante teria o agredido e por isso ele acabou desferindo as facadas.

Melo foi encaminhado ao hospital, mas depois de nove dias internado não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Com a morte da vítima, o autor do crime vai responder por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação