Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Mordida na nádega termina com carro e residência pegando fogo


Por Redação GMC Online Publicado 29/12/2019 às 13h10 Atualizado 25/02/2023 às 10h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma briga de casal terminou com um carro e uma casa pegando fogo na madrugada desse sábado, 28, em Marialva. O caso inusitado foi registrado na Estrada da Mina, zona rural da cidade.

De acordo com informações do Tribuna Interativa, a confusão teve início durante um momento íntimo do casal. A mulher teria desferido um tapa no rosto do companheiro após ele morder sua nádega e falar o nome de outra mulher, que seria uma ex-amante.

Na sequência, o homem teria agredido a esposa, que saiu correndo e se escondeu em um pé de manga. Nervoso por não encontrar a mulher, o homem então teria colocado fogo no carro e as chamas se alastraram e atingiram o beiral da casa.

A Polícia Militar foi acionada pelo próprio homem, que relatou apenas que o veículo estava pegando fogo. Junto com o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil conseguiu controlar as chamas, mas com dificuldades, já que a casa era de madeira e as chamas se alastraram rapidamente. 

Na presença da polícia, a mulher desceu do pé de manga com as roupas rasgadas. Já o esposo dela fugiu do local.

O carro que pegou fogo era emprestado da cunhada do homem e a residência destruída fica no sítio que os sogros estavam morando a troco de cuidar da propriedade. A Polícia Civil investiga o caso.

As informações são do Tribuna Interativa

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação