Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Moradores de rua suspeitos de matar professora são presos


Por Creative Hut Publicado 26/06/2018 às 18h01 Atualizado 17/02/2023 às 14h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil prendeu dois moradores de rua suspeitos de assassinar a professora Maria Aparecida Carnelossi Pacífico, de 60 anos, no último sábado (23), em Maringá.

De acordo com o delegado Luiz Henrique Vicentini, dois suspeitos foram identificados e detidos. Em depoimento, um deles homem disse que esteve na residência, mas não esclareceu sobre a morte da mulher. Conforme o relato, o outro suspeito teria executado o crime. “As investigações continuam para confirmação dessa versão”, conforme o delegado.

Maria era conhecida por fazer trabalhos sociais e ajudar pessoas que vivem em situação de rua. A vítima foi morta a pauladas enquanto dormia. A polícia suspeita que dois homens tenham cometido o crime e a principal linha de investigação é de latrocínio – roubo seguido de morte.

Os dois suspeitos estão detidos na Delegacia de Maringá.

*Colaborou CBN Maringá 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação