Fechar

Policial

Flagrante

Morador de Atalaia é preso por negociar venda de carga roubada

Publicado por Monique Manganaro , 15:27 - 04 de Setembro de 2018

Bloco de Galeria

Fotos: Divulgação/Polícia Civil de Paranavaí


Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (3), suspeito de negociar a venda de uma carga de mais de cinco toneladas de bacon, roubada em Curitiba (a 447 quilômetros de Maringá). A carga foi recuperada em Paranavaí (a 88 quilômetros de Maringá), após investigação da Polícia Civil. O suspeito, morador de Atalaia (a 51 quilômetros de Maringá), vai responder pelo crime de receptação.


De acordo com informações da polícia, após receberem denúncias anônimas, as equipes rastrearam o negociador da carga e identificaram que o caminhão faria a entrega dos produtos em Paranavaí. Durante a abordagem ao veículo, os policiais localizaram a carga, que havia sido roubada no último dia 28.


No veículo em que estava o negociador, a polícia encontrou uma peça de bacon, que seria utilizada como amostra, além de 62 pares de botas que, conforme explica a PC, foram furtadas em Curitiba, no dia 8 de agosto.


O negociador e morador de Atalaia, de 47 anos, foi preso em flagrante. O homem, de acordo com a polícia, já tem antecedentes criminais pela mesma prática e, após pagar fiança de R$ 10 mil, foi liberado.


O motorista do caminhão foi levado como testemunha do ocorrido já que, segundo a Polícia Civil, foi contratado apenas para transportar a carga, que julgava ser de origem lícita.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo