Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Moça corre atrás de ladrão de celular em Maringá; VEJA VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 03/07/2019 às 21h25 Atualizado 23/02/2023 às 09h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem teve o celular roubado em Maringá na última segunda-feira (1°). Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento mostram a moça, de 18 anos, correndo atrás do ladrão que estava de bicicleta.

A estudante de Odontologia seguia em direção ao ponto de ônibus, por volta das 7h, quando pegou o celular, momento em que o rapaz passou de bicicleta e arrancou o iPhone SE Rose de suas mãos.

“Ele quase levou minha mão junto”, contou Monize Caetano. O assalto foi na Avenida São Paulo, próximo à Avenida Tamandaré. Na capinha do celular estava o cartão de crédito da jovem, que também acabou sendo levado.

Ela registrou boletim de ocorrência na delegacia. Nas imagens da câmera de segurança, o que impressiona é a jovem saindo correndo atrás do ladrão. “Eu só parei de correr atrás porque o ônibus chegou e eu tinha prova”, contou.

Essa não é a primeira vez que Monize foi alvo de criminosos. Neste ano, ela já sofreu uma tentativa de assalto na mesma região, em frente ao supermercado Angeloni.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação