Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Meninas que estavam desaparecidas são ouvidas pela Polícia Civil


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 03/01/2019 às 18h55 Atualizado 19/02/2023 às 14h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As três meninas desaparecidas em Maringá  na quarta-feira (2) pela manhã e encontradas no mesmo dia foram ouvidas pela Polícia Civil. Foi nesta quinta-feira (3), pela manhã. Yasmin Marques, de 11 anos, a irmã dela, Luana Marques, de 12 anos, e a amiga Evelyn Rebecca, de 11 anos, foram ao  Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente de Maringá (Nucria). Cada uma delas foi ouvida separadamente por uma psicóloga.

Um relatório a partir daí é feito e encaminhado à delegada do Nucria. Na semana que vem, os pais das meninas vão ser ouvidos. O depoimento está marcado para segunda-feira (7).

Nesta quinta-feira, as meninas tiveram de explicar o motivo da saída delas, que tipo de jogo era o que elas participavam e temas relativos. O relatório é sigiloso.
Em entrevista ao portal GMC Online, a presidente do Conselho Tutelar da Zona Sul, Renata Gomes, disse que a motivação da fuga das meninas foi medo após o desentendimento com a mãe de duas delas.

As três meninas saíram de uma casa em um residencial na Zona 8, na quarta. Elas deixaram um bilhete dizendo que iriam para um desafio e que ficariam fora durante uma semana. Um boletim de ocorrência foi feito pelos pais delas.
O assunto tomou conta das redes sociais, mobilizando as policias civil, militar e voluntários da Defesa Civil. O trio foi localizado na Praça da Catedral no começo da noite.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação