Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Maringá: empresário mata suspeitos de assalto, mas também acaba morto


Por Monique Manganaro Publicado 26/12/2019 às 12h20 Atualizado 25/02/2023 às 09h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi identificada uma das três pessoas mortas durante uma tentativa de assalto no Jardim Alvorada, em Maringá, na noite desta quarta-feira, 25. O empresário maringaense André Borges Soares, de 47 anos, reagiu à tentativa de roubo, atirou contra os assaltantes e acabou sendo morto.

O crime aconteceu na Rua Pioneiro José Fernandes Ribas, por volta das 21h. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens invadiram uma casa e, ao perceber a ação, Soares tentou evitar o crime e reagiu atirando contra os suspeitos, que estavam armados e também dispararam.

Os dois assaltantes e o empresário morreram no local. A mulher da vítima, Nancy Tiemi, presenciou toda a ação e foi baleada na perna esquerda. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, que trabalha para identificar os dois suspeitos mortos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação