Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Rapaz é morto a tiros e jovem é baleado em Marialva


Por Nailena Faian Publicado 20/10/2019 às 11h43 Atualizado 24/02/2023 às 17h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um rapaz foi morto a tiros em Marialva na tarde desse sábado (19). O crime foi registrado no Jardim San Marino, por volta das 13h15, e deixou outro homem ferido a balas. 

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram de Rafael Júnior Vieira e o garupa teria disparo contra ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no endereço o rapaz já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Um jovem de 18 anos que estava no local também foi atingido pelos disparos e encaminhado ao hospital. O nome dele não foi divulgado pela PM.

Os autores do crime fugiram e até o fechamento desta reportagem não haviam sido localizados.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação