Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Mãe é presa por matar recém-nascido com facada no peito


Por Redação GMC Publicado 17/04/2019 às 12h53 Atualizado 21/02/2023 às 04h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem de 18 anos foi presa nesta quarta-feira (17) acusada de matar o próprio filho, um recém-nascido de apenas três dias, na madrugada de hoje, em Faxinal (a 138 quilômetros de Maringá). O crime aconteceu em uma residência na Rua Deodoro Antunes Ribeiro.

De acordo com a Polícia Civil, o irmão da jovem e tio da vítima foi quem flagrou o crime. Ele tentou intervir, mas a moça já tinha aplicado um golpe na altura do tórax da criança, que não resistiu.

Segundo informações apuradas pela reportagem da rádio CBN Maringá, a jovem voltou para casa na segunda-feira (15) e segundo a família estava tudo bem com a mãe e a criança. Mas nesta terça-feira (16), a criança começou a chorar bastante de fome porque a mãe não conseguia amamentar.

Confome a família, a mãe começou a ficar estranha. Nesta madrugada, a criança voltou a chorar e enquanto a avó preparava o leite na cozinha, a mãe pegou o bebê no colo e foi para o quintal. O irmão dela foi atrás e na cozinha encontrou uma faca cheia de sangue. Foi aí que perceberam que a criança tinha sido esfaqueada.

O recém-nascido foi levado ao hospital pela família, mas morreu no caminho. Neste momento o delegado de Faxinal está ouvindo o depoimento da mãe, que parece não estar bem mentalmente. A suspeita é que ela tenha depressão pós-parto.

Com informações do TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação