Fechar

Policial

prejuízo

Ladrões estouram vidraça de pizzaria para furtar gomas de mascar

Publicado por Catve.com, 10:52 - 14 de Dezembro de 2019

Uma pizzaria localizada na Rua São Paulo, no Centro de Cascavel, foi alvo de ladrões durante a madrugada de sábado, 14. Os criminosos arrombaram a vidraça do estabelecimento para furtar gomas de mascar.


O crime aconteceu pouco antes das 4h. A empresa que faz a segurança do restaurante foi acionada após o disparo de alarme, mas quando o vigilante chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido. No chão do estabelecimento e na calçada ficaram os estilhaços de vidro.


Os marginais utilizaram um paver para arrombar a vidraça. Eles foram até o caixa, que estava vazio. Frustrados, os bandidos fugiram levando apenas gomas de mascar. De acordo com o proprietário, o prejuízo com a janela quebrada gira em torno dos R$ 3 mil.


A Polícia Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência. Câmeras de segurança do estabelecimento devem ajudar no reconhecimento dos bandidos.


As informações são da Catve.com

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Catve.com

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo