Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Ladrão de carro que fez vídeo cantando vitória é preso


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 06/06/2019 às 13h43 Atualizado 22/02/2023 às 18h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi preso nesta quinta-feira (6) um suspeito de roubo que aparece em um vídeo comemorando a ação. Gilson Aparecido da Silva, de 19 anos, foi preso numa construção onde trabalhava como pedreiro, em Sarandi.

O jovem aparece no vídeo sentado no banco ao lado do motorista, onde estava um suposto comparsa. Os dois comemoram o roubo do veículo. O motorista já tinha sido preso.

A dupla e um terceiro suspeito, que ainda não foi preso, são acusados de roubos e furtos de carros e residências, explica o delegado Luiz Cláudio Alves.

“Ele é suspeito de diversos crimes. Só em Maringá, foi reconhecido em duas cenas de roubo, praticados com extrema violência, inclusive chegando a lesionar as vítimas, além de crimes de furtos de residências, praticados não só em Maringá, mas também na região”, afirma Alves. 

O preso ainda não tem advogado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Policial

Homem é acusado de estuprar e manter turista em cárcere privado


Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil acusado pelos crimes de estupro e cárcere privado contra uma…


Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil acusado pelos crimes de estupro e cárcere privado contra uma…