Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Justiça manda soltar motociclista que atropelou e matou criança


Por Nailena Faian Publicado 10/06/2019 às 18h53 Atualizado 22/02/2023 às 21h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil de Sarandi informou, na tarde desta segunda-feira (10), que a Justiça expediu alvará de soltura para o motociclista, de 29 anos, que atropelou mãe e filha em Sarandi nesse sábado (8), no Jardim Esperança. O teste do bafômetro apontou embriaguez e por isso, até então, ele permanecia preso.

O acidente tirou a vida de Lorenny Vitória Leal Souza, de 3 anos, que acabou morrendo no local. A mãe dela foi socorrida em estado grave e levada pelo Samu ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. Segundo o hospital, nesta segunda-feira (10) o estado de saúde dela era estável e ela aguarda um cirurgia por conta de uma fratura de tíbia.

O motociclista também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado para o Metropolitano. No local, o teste do bafômetro foi realizado e apontou 0,41 miligramas de álcool por litro de sangue, constatando embriaguez. Ao ser liberado do hospital, ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante. Agora, com o alvará de soltura, vai responder o processo em liberdade.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação