Fechar

Policial

Maringá

Jovem é condenado a 1 ano de serviços comunitários por pichar imóvel

Publicado por Nailena Faian, 16:18 - 22 de Janeiro de 2020

Um jovem acusado de pichar um imóvel da prefeitura, na Avenida Colombo, em Maringá, foi condenado a um ano de serviços comunitários. A sentença foi publicada nesta quarta-feira, 22.


O jovem, na época com 22 anos, pichou o prédio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), em agosto de 2017. Na ocasião ele foi flagrado por Guardas Municipais com um rolo de pintura, dois pincéis e nove frascos de tinta.


Conforme a sentença proferida pela 3ª Vara Criminal de Maringá, além dos serviços comunitários, o jovem está proibido de sair de casa das 22h às 6h e também não pode sair da cidade sem autorização da Justiça.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo