Fechar

Policial

Maringá

Jovens são presos suspeitos de homicídio no Conjunto Requião

Publicado por Monique Manganaro , 07:34 - 19 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Polícia Militar

Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento em um homicídio no Conjunto Requião. Na madrugada de quinta-feira (14) passada, um homem de 38 anos foi morto com pelo menos 10 tiros. Ele foi encontrado dentro de um carro.

Segundo a Polícia Militar (PM), os jovens foram encontrados na tarde desta segunda-feira (19) em uma casa da Vila Morangueira.


Estavam escondidos no local o adolescente de 17 anos e dois rapazes, de 19 e 20 anos. Com eles, os policiais também encontraram duas armas e 19 munições intactas. De acordo com a PM, uma das armas foi a utilizada no crime.


Enquanto eram abordados, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram apreendidos pelos policiais e encaminhados à delegacia de Maringá.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo