Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Jovens são presos suspeitos de homicídio no Conjunto Requião


Por Monique Manganaro Publicado 19/11/2019 às 10h34 Atualizado 25/02/2023 às 01h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento em um homicídio no Conjunto Requião. Na madrugada de quinta-feira (14) passada, um homem de 38 anos foi morto com pelo menos 10 tiros. Ele foi encontrado dentro de um carro.

Segundo a Polícia Militar (PM), os jovens foram encontrados na tarde desta segunda-feira (19) em uma casa da Vila Morangueira.

Estavam escondidos no local o adolescente de 17 anos e dois rapazes, de 19 e 20 anos. Com eles, os policiais também encontraram duas armas e 19 munições intactas. De acordo com a PM, uma das armas foi a utilizada no crime.

Enquanto eram abordados, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram apreendidos pelos policiais e encaminhados à delegacia de Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação