Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Jovem tenta atropelar mulher com criança no colo e atinge pedestre


Por Redação CBN Maringá Publicado 16/02/2019 às 12h21 Atualizado 20/02/2023 às 02h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso depois de tentar atropelar uma mulher e acabar atingindo um pedestre, na madrugada deste sábado (16). Situação aconteceu na Av. João Duarte Moleirinho, no Jardim Itália, em Maringá. Segundo relatório da Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu informações de que um rapaz em um veículo Jeep Compass estava dirigindo em alta velocidade e depois começou a discutir com uma mulher que estava com uma criança no colo, tentando jogar o carro para cima dela.

De acordo com a PM, alguns rapazes que estavam próximos tentaram proteger a mulher, que atravessou a rua e foi perseguida pelo condutor do veículo. O motorista subiu em um canteiro e tentou jogar o carro novamente para cima da mulher. Naquele momento, segundo a polícia, algumas pessoas no local tentaram impedir que a mulher se machucasse, quando o condutor atropelou um homem que estava no mesmo local.

Conforme a Polícia Militar, o motorista fugiu do local e bateu o carro a algumas quadras do local do atropelamento, na Rua Lázaro Claro da Silva, e foi para casa. Segundo a polícia, em seguida o rapaz foi localizado e se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas confessou que havia ingerido bebida alcoólica. A polícia constatou embriaguez.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao Ciretran e o rapaz foi levado para a 9ª SDP.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação