Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Jovem morre e adolescente fica ferida após serem baleadas


Por Nailena Faian, com colaboração de Monique Manganaro Publicado 15/01/2019 às 16h14 Atualizado 19/02/2023 às 16h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem morreu e uma adolescente ficou ferida após serem baleadas na noite dessa segunda-feira (14) em Terra Rica (a 129 quilômetros de Maringá). Segundo testemunhas, o autor dos disparos seria um rapaz que já teve um relacionamento com a adolescente.

De acordo com a Polícia Civil, as duas seguiam de moto quando foram atingidas pelos tiros. A PM foi até o local e acionou o Samu, que encaminhou as vítimas para o hospital, no entanto, a mais velha não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Ela foi atingida nas costas e no antebraço direito. Já a adolescente foi atingida somente nas costas. Ela permanece internada na Santa Casa de Paranavaí, mas o estado dela é estável.

De acordo com a PM, testemunhas relataram que o autor dos disparos seria um jovem de 25 anos que já teria se relacionado com a adolescente. A polícia foi até a casa dele, porém não conseguiu encontrá-lo.

Até o fechamento desta reportagem, ele continuava foragido.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação