Fechar

Policial

roubo

Jovem foragido da Cpim é preso no Jardim Alvorada

Publicado por Nailena Faian, 17:03 - 13 de Novembro de 2019

Foi preso nessa terça-feira (12) um jovem de 24 anos que estava foragido da Colônia Penal e Industrial de Maringá (Cpim) há duas semanas. Ele foi encontrado no Jardim Alvorada. 


Segundo a Polícia Civil, o jovem estava cumprindo pena por roubo e é suspeito de ter cometido outro roubo enquanto permanecia foragido da unidade prisional. O crime ocorreu no Conjunto Requião na última segunda-feira (11). Foram levados um celular e R$ 600 de um imóvel. 


Para a polícia, o jovem alegou que esteve no lugar do roubo, mas estava acompanhado de outra pessoa e que ela seria a autora do crime.



“Para a polícia, a versão é uma estratégia de defesa e ele responderá por pelo crime de roubo agravado com pena que pode passar de dez anos de prisão”, afirmou o delegado Laercio Cardoso Fahur.



Agora a Polícia Civil tenta localizar o outro envolvido no crime.

Bloco de Imagem

Foto: Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo