Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Jovem é preso em flagrante por agredir companheira de 17 anos


Por Nailena Faian Publicado 22/01/2019 às 19h05 Atualizado 19/02/2023 às 17h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta terça-feira (22) por violência doméstica. Ele agrediu a companheira, de 17 anos. O caso ocorreu em um imóvel no Jardim Ouro Cola, em Maringá.

De acordo com relato da adolescente ao Conselho Tutelar, ela mora com o jovem há quase quatro anos e desde o início era alvo de agressão. “Ela contou que sempre foi agredida, mas que tinha medo de contar para alguém”, explica o conselheiro tutelar Carlos Bonfim.

Na tarde desta terça-feira, o rapaz a agrediu com chutes e socos e ela saiu correndo e chamou a Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.

O rapaz foi encaminhado à delegacia e a adolescente foi levada para um abrigo. “Ela vai passar por exame de lesão corporal e depois poderá ir para a casa da mãe, que vive em Loanda”, explica Bonfim.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação